sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Paródia "Consciência tá na mão" é mais um sucesso da Luiz Anselmo

Queridos blogueiros,

A nossa querida escola Luiz Anselmo tem realizado trabalhos belíssimos.
Segue abaixo a paródia "Consciência tá na mão", produzido pela turma da professora Cristina Souza, do 4o. ano B, resultado das reflexões e discussões sobre a Consciência Negra.
Parabéns Pró Cris e toda esta turminha nota mil!!!!!!!!!!!!







Consciência tá na mão

Paródia: Camaro amarelo



Agora estou livre da escrivadão

Não quero chicotada, nem ficar mais na prisão.

A princesa disse que deu a liberdade,

Mas foi uma conquista do meu povo de verdade.



Quando eu fugi com você,

Pra morar na mata, a gente sonhava!

Formamos nosso povo quilombola,

Pra nos defender, a gente lutava!



Ai veio a esperança do meu povo

De resolver nossos problemas, nossa situação.

Ganhei a consciência do meu povo,

To na luta, resistência e não desisto, não, não, não, não...



Agora estou livre, quero educação.

Quero mais respeito, consciência tá na mão.

Ontem você disse, qu’eu não ia dá certo,

Mas agora eu digo, faço tudo, sou sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário