terça-feira, 4 de junho de 2013

CMEI NOSSA SENHORA DA VITÓRIA COMEMORA DIA DAS MÃES 2013



Em comemoração ao Dia das Mães, o CMEI Nossa Senhora da Vitória realizou um evento no dia 09/05/2013 que contou com a participação efetiva das mães e familiares dos educandos.

O evento aconteceu no turno vespertino, sendo iniciado com uma roda de conversa com a psicóloga e psicoterapeuta Shiniata Menezes, que versou sobre o desenvolvimento infantil.


Nessa roda de conversa, as mães tiveram a oportunidade de compartilharem saberes, experiências e dúvidas sobre aspectos do desenvolvimento psico-socio-afetivo e cognitivo das crianças (na fase de 3 a 5 anos de idade), e a importância da parceria entre família e escola nesse processo.




Após a proveitosa roda de conversa, as mães foram homenageadas pelos filhos com apresentações e entrega de presentinhos. Puderam também saborear um delicioso lanche, que fora servido ao final do evento.




O CMEI Nossa Senhora da Vitória registrou a passagem dessa data com essa singela homenagem, felicitando as mães e desejando a todas elas muita saúde e sucesso todos os dias do ano!


Parabéns Leda, querida,
e toda a sua "trupe"!!!





ESCOLA MUNICIPAL MARIA QUITÉRIA COMEMORA DIA DA ÁFRICA



Queridos e queridas,

Em comemoração ao Dia da África, 25/05, os nossos alunos da Municipal Maria Quitéria tiveram um dia mais que especial.


Eles fizeram parte da I Gincana do Conhecimento. Esta foi uma atividade que teve como temática o continente africano e suas heranças no Brasil. Todas as turmas estiveram envolvidas em um dia que ficará inesquecível na memória de todos.





Parabéns equipe gestora, docente e discente da Escola Municipal Mª Quitéria!!!!!!!!!