sábado, 28 de novembro de 2009

MOSTRA VIRTUAL 2009 -Unidade Escolar Desportiva Santa Rita

Mais um lindo trabalho realizado pela Unidade Escolar Desportiva Santa Rita /2009.
Lindo ,vcs estão de Parabéns!!!!!











Nós, da Escola Desportiva Santa Rita, dando continuidade ao Projeto de Leitura 2009, programamosatividades para a semana de comemorações pelo Dia da Consciência Negra, através de pesquisas envolvendo brincadeiras, histórias, contos e lendas africanas, culminando numa pequena mostra de trabalhos entre os alunos do diurno.
Nessa oportunidade, professoras, gestoras e coordenadoras apresentaram um teatro de fantoches com uma lenda, selecionada no livro Sikulume e outros contos africanos, intitulada
"A menina que não respeitou a tradição Ntonjane e o que aconteceu com ela".

Acreditamos que, através dessas atividades, tivemos mais uma vez, a oportunidade de aproximar nossos alunos da cultura Afro-Brasileira, despertando o interesse e respeito pelos povos que a compõem.
Parabéns a Equpe Gestora, a Coordenadora Pedagógica Suely, aos professores e aos nossos alunos que estão mostrando , realizando, concretizando sonhos que TODOS nós , sonhamos.
¨Dar visibilidade aos nossos trabalhos, a nossa dedicação , ao nosso comprometimento e mostrar que a Rede Municipal de Ensino faz e acontece.¨
Parabéns!!!!Muito Lindo !!!!!








_________________________________________________________________________________________



                                                          

2ª FEIRA DO EMPREENDEDORISMO DAS UNIDADES ESCOLARES DA CRE CENTRO

Pessoal vejam um pouco do que foi a nossa 2ª Feira do Empreendedorismo da CRE  Centro.






















Ainda tem muito mais!!!Aguardem  !!!!
Quem não foi perdeu!
E quem foi espero que tenha aproveitado bastante !!!!!
                                                                

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2009




Nossa Feira foi um sucesso!!!!!!!!!

Claro que como seres humanos tivemos nossas falhas, mas persistimos e abrilhantamos o PELÔ com belíssimos produtos e quitutes maravilhosos.
TODOS sentiram a sua falta, Chris!!!!!!!! Embora não perguntassem, pois já era sabido de todos que você está doente, percebi nos rostinhos que todos queriam demonstrar para a "Coordenadora Regional da CRE CENTRO" as suas preciosas produções.
TODOS deram o máximo de si para que as poucas horas no PELÔ fossem gloriosas.
Quero agradecer imensamente em nome do grupo do noturno a presença dos colegas da CRE, o apoio imensurável de Cecílio e Marise; e a disponibilidade e ajuda contínua de Zulma.
E como diz nosso imortal Renato Russo ..."quem acredita sempre alcança!"

P.S. Neide, querida
Você fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta para nós.
Lembrei muito da sua presença, determinação, disposição e coragem no ano anterior. Sei que você esteve com seus pensamentos e orações voltadas para a gente. Deu certo, amiga, Deus te ouviu e iluminou nosso caminho esta noite. Muito obrigado !!!

Este foi o relato da nossa Coordenadora Pedagógica Adriana que lutou muito , arrancou os cabelos, comeu muito pedaço de torta , gastou os dedos no celular e com seu jeitinho manhoso , mas determinado consegui superar tudo.Vc é 10 ! nota 10 !!!!

Agora é o meu relato ......

Neste momento estou chorando de alegrias !!!!UFA !
Tinha certeza que ia dar certo, apesar dos pesares , a nossa Feira venceu, vcs venceram, a CRE venceu , os coordenadores venceram, os professores venceram e nossos queridos alunos venceram.
Que bom é essa sensação de dever cumprido !
Superar as dificuldades é maravilhosos !!!!
Quero agradecer a TODOS pelo que cada um fez, contribuiu, participou , mas valeu gente , que venha agora 2010 , pois esse ano tenho certeza que vai ser diferente, pois já sabendo onde a ferida doí , as coisas que precisamos fazer desde o inicio do ano .(Jesussssssssss, nem bem terminou !!!!), mas é assim , a vida é assim,cada hora , cada momento e prá ser vivido..........

Caminhe na certeza de que os instantes são únicos .os dias não se refazem ,e os momentos não se repetem , faça tudo para valer!!!!!!! .

Parabénssssssssssssssssssssssssss!!!! a todo grupo da CRE Centro, aquele que estava presente(Adriana, Gil , Ana Paula, Selma, Alex,Jaci,Márcia ,Ruth,Nívea , Neilton (que estava se casando neste momento !!!!)Maire(que está afastada), Paloma,Gleide a nossa mascote , que ficou na CRE , pois ela não pode parar )Heluiza (que tbém ficou na CRE ), Juliana, Djane , nossa querida Lúcia (que geralmente fica na CRE , mas desta vez, foi para batalha no Plelô ), aquele que estava em casa (eu e Neide ), aquele que tirou a camisa, aquele que se desesperou e achou que não ia dar certo, etc.......Valeu gente sei que foi um Sucesssssssssssssssso!!!cada um deu o que podia, mas o importante é que no apagar das luzes o espetáculo foi Maravilhoso, no fechar das cortinas , foi brilhante !!!!!

Quero agradecer muito especial tbém aos nossos Gestores, coordenadores, professores eles tiveram um papel muito importante, acreditaram e incentivaram os nossos alunos na sua produção , na decoração das barracas , no espaço.
Tbém não posso deixar de agradecer as nossa atrações, ao nosso cantor favorito Átila ,que alegrou com suas músicas , aos nossos alunos que cantaram , representaram e fizeram acontecer mais linda essa feira.
bjs no coração de cada um e que venha 2010, 3º Feira do Empreendedorismo das Unidades Escolares da CRE Centro !!!!!

Agora são para as pessoas ESPECIAIS.....
Obrigada a minha querida colega , profissional e AMIGA ,Zulma , que esteve junto com Adriana em TODOS os momentos , principalmente quando fiquei afastada,obrigada de coração e agradecer aos meus reptilianos , Cecílo e Marise, vcs realmente são 10 !!!!´
É Adri acho que fui muito bem representado, pois sinto isso, essas 3 pessoas 2 de um lado segurando uma de suas mãos e 1 do outro lado segurando a outra , me representaram ....me sinto assim.

Parabénsssssssssssssssssssssssss!!!!!
como diz os meninos ¨ do fundo do meu coração ¨.KKKKKKKK!!!!!!
(Agora estou rindo , mas vcs não sabem o tanto que chorei !!!!)
Um forte beijo, desculpem qualquer coisa que fiz de errado , as que não fiz e as que não pude estar presente !!!!!
bjssss bemmmmmmmmmmmmm grande !!!!!e um abraço bem apertado daqueles que a gente sente o coração!!!(bum , bum )

Chris  .........2010 que nos aguarde !!!!!!!