segunda-feira, 15 de abril de 2013

Municipal Vivaldo Costa Lima visita à Camara


O estudantes da Municipal Vivaldo da Costa Lima tiveram um dia especial,na semana em que comemorou o aniversário da cidade. 


Foi o dia do exercício da cidadania e atividade cultural, com passagem pelo Memorial e Plenário Cosme de Farias e palestra no Centro Cultural, foi marcado com um encontro com o presidente da casa, vereador Paulo Câmara, no Salão Nobre.


No tour cultural, os 60 alunos apreciaram o rico acervo de pinturas, esculturas e objetos históricos do memorial da Câmara.








 Acompanhados por monitores, as turmas de 3º ao 5º ano conheceram um pouco sobre a história da cidade em que vivem. "Foi um dia inesquecível!", descreveu Albert Carvalho, aluno do 4º ano.



CONVITE DA MUNICIPAL ALEXANDRE LEAL COSTA

Meus queridos,

No mês passado coloquei em um post aqui o Projeto “Encontros com a Alexandre Leal”, que ocorreu em comemoração ao  Dia Internacional da MUlher.
Desta vez  ocorrerá na próxima quinta-feira, 18/04, das 19 às 21h, em comemoração ao Dia do Índio, com o Mestre em História, pela Universidade Federal da Bahia, Professor de História e Vereador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Prof. HIlton Coelho. "O referido Projeto visa aproximar a escola da comunidade", diz o coordenador do projeto e da escola Profº Wanderley Ribeiro.
Estão todos convidados a comparecer a Escola Municipal Alexandre Leal Costa, na Rua da Mangueira, nº 19, Mouraria.

Contamos com a sua presença!!!!

REUNIÃO CRE CENTRO

Prezados Gestores e Coordenadores Pedagógicos,



Convidamos para reunião no dia 16/04/13, (terça-feira), às 9h na Escola Municipal João Pedro dos Santos (Av. Bonocô) para tratarmos sobre avaliação para os segmentos do 1° ao 5° ano de escolarização.




Contamos com a presença de todos,



Atenciosamente,




Christianne Navarro

Prefeito visita Municipal Lélis Piedade

Amores,     


Nosso prefeito ACM Neto em visita ao bairro de Cosme de Farias para conhecer a situação e demandas do bairro esteve na nossa unidade Escola Municipal Lélis Piedade. Foi uma visita/bate papo bastante proveitosa e envolvente.
É isso aí prefeito, "vamo que vamo'!!!!!!
Uma excelente semana para todos vocês!!!