quinta-feira, 11 de abril de 2013

Municipal Clemilda Andrade comemora a Páscoa

Amores,


A Escola Municipal Clemilda Andrade comemorou na semana de Páscoa, com seus alunos do noturno, um delicioso Festival de Cupcakes.
Professores, funcionários e alunos colocaram a "mão na massa" e prepararam delícias para todos os presentes.
Vamos conferir???



Municipal Maria Quitéria celebra a Páscoa

Meus amores,

Nossos colegas do noturno da Escola Municipal Mª Quitéria celebraram a Páscoa em "altíssimo estilo". 
Os alunos do EJA e toda a "sua trupe" beberam, comeram e refletiram sobre esta data e todo o significado que ela representa.
Vejam as fotos do evento:



Coordenadores se reúnem para debater educação de jovens e adultos







Com o intuito de proporcionar a reflexão, troca de experiências e formação continuada dos coordenadores pedagógicos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a Coordenadoria Regional da Educação (CRE) Centro realizou nesta quarta-feira (03/04) um encontro na Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos, em Brotas.




O evento contou com a palestra “A dimensão política da EJA na perspectiva da formação crítica emancipatória”, proferida pela professora da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Sandra Siqueira. “Os problemas enfrentados no EJA, na sua maioria, são sociais e deverão ser resolvidos não só pedagogicamente, mas socialmente. A escola pode contribuir nesse processo abrindo espaços de diálogos e debates incluindo o educando”, pontuou.



O próximo encontro, que ainda não tem data definida, vai reunir os professores da EJA que atuam nas escolas do Centro e de Brotas e contará também com a palestra de Sandra Siqueira.







MÊS QUE VEM TEM MAIS!!!!
ATÉ BREVE!!!!!