segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Visita dos alunos da Escola Vivaldo Costa Lima -Estudantes visitaram as dependêncas da Câmara nesta segunda

A Unidade Escolar Vivaldo da Costa Lima está mais uma vez de Parabéns!!!!
Recebemos este e-mail da nossa querida Gestora Joseane , sempre empolgada com mais esta vitória.
Leia e confira .
Parabéns a TODOS envolvidos  !!!!
Seja bem vinda ProfªMarcia Pedrosa a essa equipe nota 10 !
    
**********************************************************************************
  VEJAM MATÉRIA PUBLICADA NA VISITAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS( PROJETO MAIS EDUCAÇÃO),A CÂMARA MUNICIPAL,(CDC) MAIS UMA IMPORTANTE PARCERIA FORMADA PELA COORDENADORA DO PROJETO, PROFESSORA MÁRCIA PEDROSA, FAVORECENDO OS NOSSOS ALUNOS.


AGRADEÇO A TODOS OS COLABORADORES( COORDENADORA ,MONITORES, MÃES) DO MAIS EDUCAÇÃO PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO. MAIS UMA VITÓRIA NESSE PRIMEIRO SEMESTRE!

AGUARDEM NOTÍCIAS BOAS, POIS NOVAS PARCERIAS ESTÃO SENDO FORMADAS! ( MUSEUS, ENTIDADES, PRAÇAS DE ESPORTES,) EM BREVE TV BAHIA TB! .

PARABÉNS COORDENADORA MÁRCIA PEDROSA!!

PARABÉNS MONITORES!! MÃES!!

SEJA BEM VINDA PARA ESSE EXCELENTE GRUPO, COORDENADORA VÂNIA DURAN!!


JOSEANE COPQUE
DIRETORA
**********************************************************************************

Como parte das atividades do Projeto Escola Cidadã, os alunos da Escola Municipal Vivaldo Costa Lima visitaram o Memorial da Câmara nesta segunda (26). A iniciativa do projeto é do Centro Digital de Cidadania (CDC) da Câmara Municipal de Salvador, criado em 2009 através de convênio com a Secretaria Estadual de Ciência Tecnologia e Inovação (SCTI).


No turno da manhã, os alunos da 1ª a 3ª série foram acompanhados pela coordenadora do Programa Mais Educação Vânia Duran e pelo monitor de Informática Gueisson Borceles.

A historiadora do Memorial, Alessandra Petitinga, explicou aos alunos a história do Paço Municipal e o papel dos vereadores na cidade, esclarecendo dúvidas dos alunos.

Neste mês quatro turmas da Escola Vivaldo terão aulas regulares de Informática Básica no CDC às segundas e quartas-feiras de 10 às 12h e de 13h30 às 15h30.

**********************************************************************************