terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CRE CENTRO celebra 9º e último encontro do ano letivo de 2012 do Programa Pacto Pela Educação




Emoções, celebração, abraços, afeto e sensação de dever cumprido marcaram o último encontro de formação do programa Pacto Pela Educação CRE Centro no ano letivo de 2012 em 28 e 29 de novembro. Foi uma longa jornada de trabalho, pautada no movimento ação-reflexão-ação. Com muito comprometimento e desejo de que tudo desse certo. Temos certeza que a equipe CRE Centro englobando aí todos os (as) coordenadores (as) e professoras das turmas de 1º ano que compõe esta CRE, fizeram o melhor dentro de suas possibilidades para que a proposta fluísse. E o saldo é positivo! Comemoramos e vibramos juntos com os avanços significativos em nossas turmas através da Proposta para Alfabetizar Letrando.


Recebemos a visita de nossos coordenadores gerais, Christiane Navarro e Reginaldo Reis que validaram todo o esforço empreendido neste desafio e agradeceram a participação de todos os envolvidos neste projeto.

Nossa querida gestora Josilma que carinhosamente cedeu o espaço da U.E durante todo o ano também marcou presença e foi homenageada em agradecimento pelo grupo.


Fechamos este ciclo com vontade de iniciar outro em 2013 ainda mais fortalecidos através da experiência adquirida e a esperança viva de ver todas as crianças alfabetizadas até os 8 anos de idade. Esta é a meta, mas acima de tudo é desejo de cada educador (a) que tanto esforço empreende diariamente na busca pela educação TRANSformadora em nossas escolas.


Nós formadores, Só temos a agradecer o carinho, atenção e respeito que vocês queridas (os) colegas que pertenceram a esta equipe boa de trabalho nos dispensaram no decorrer do curso. Vocês imprimiram firmeza no aperto de mão deste Pacto.

Desejamos um Natal de paz, união, descanso junto aos seus e em 2013 novos desafios.



Estaremos juntos, se Deus quiser.

Nosso muito obrigado e um abraço forte em todas (os) vocês.

Alex Palma e Neilton Sena