sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Que noite Maravilhosa !!!!!!!!





Ontem, 10/12,às 19h. a Escola Maria Quitéria, com o objetivo de disseminar a cultura afro- descendente e evidenciar a participação do negro na construção da sociedade brasileira lançou o livro Praça Harambe, Líderes Negros para apresentar dados biográficos de personalidades negras que fazem parte da praça Harambe nesta Unidade Escolar.

A galeria de fotos foi ampliada, pois houve homenagem a líderes negros atuais que estavam presentes, marcando esta linda solenidade, tais como: o Secretário Municipal de Educação, Carlos Soares; A primeira juíza negra da Bahia, Luislinda Santos; Ailton Ferreira, Secretário Municipal da Reparação na Prefeitura de Salvador; Vereadora Olívia Santana, dentre outros homenageados.
Houve uma linda apresentação artística dos alunos da unidade, como também outras apresentações musicais.
A diretora Alda Neves e toda equipe gestora estavam emocionadas.
                                                                
                                                                           



























Tivemos a Honra da presença do Profº Carlos Ribeiro Soares , Secretario Municipal de Educação  Cultura  Esporte e Lazer.



Da Vereadora Profº Olivia Santana



Da nossa querida  Darcy Ribeiro ,



Olhem a nossa querida Gestora ProfºAlda Neves ,



 E muitas outras pessoas......Que noite Maravilhosa !!!!


Parabéns a TODA Equipe da Unidade Escolar comandada pela nossa querida Gestora Alda Neves , que fez desta noite do dia 10 de Dezembro, mais uma noite de muito brilho para a Rede Municipal de Ensino em especial á CRE Centro.