quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lançamento de Livros da Unidade Escolar Nossa Senhora dos Anjos

                                                                 29 de abril de 2010

A professora Maria das Graças Souza Barbosa, da Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos – EMNSA, com o apoio da diretora Edneide Lopes de Barros, da coordenadora pedagógica Kátia Jorge Santos da Silva e da secretária escolar Selma Mello, nos presenteia com a produção textual de seus alunos na forma de um minilivro.



A Pró Graça , como gosta de ser chamada, que em 2009 atuava na escola Municipal Organização Coletiva de Melhoramentos, convida a equipe do Programa Cidade Educadora para o lançamento dos minilivros de alunos do 3º ano da Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos – EMNSA, sua nova casa, que será seguida de manhã e tarde de autográfos, e logo depois, para o acompanhamento da entrega dos livros da Coleção Cidade Educadora para os alunos da EMNSA.


O encontro será hoje, 29 de abril (manhã e tarde), e a Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos está localizada na Av D João VI s/n, próximo ao Banco Bradesco, no fim de linha do bairro de Brotas, em Salvador.
A Pró Graça é um exemplo de dedicação à educação . Apesar de aposentada como professora, prestou concurso público em Salvador para poder voltar a ensinar e compartilhar sua experiência e energia motivadora.
Diante de novos desafios encontrados em sua turma de 3º ano, elaborou, junto com a equipe da EMNSA, um projeto pedagógico que gerou como produto o lançamento desta produção textual dos alunos.

Parabéns aos alunos da Escola Municipal Nossa senhora dos Anjos, vocês são os novos autores do Brasil!

Marcos Barreto
Programa Cidade Educadora – Salvador

Christianne Navarro - 29/04/2010 (20:46)


Gostaria de deixar registrado o trabalho da Professora Graça , pelo seu comprometimento, sua dedicação , pela sua vontade de fazer a verdadeira transformação, junto com os nossos alunos da Unidade Escolar Nossa Srª dos Anjos e com o Programa da Cidade Educadora, AYMARÁ.
Parabéns Professora , temos muito orgulho em estar acompanhando e compartilhando deste momento que é um dos grandes trabalho que a senhora está desenvolvendo com nossas crianças.

Um forte abraço de toda Equipe da CRE Centro



Christianne Navarro
Coordenadora Regional de Educação CRE Centro