domingo, 15 de novembro de 2009

Paz em qualquer circunstância

                                                          


Está mensagem foi encaminhada por nossa amiga, irmã , colega e coordenadora Pedagógica da nossa CRE , que passou por momentos difíceis , porém já está com fé em Deus se refazendo para voltar as suas atividades.Força amiga , TODOS , da CRE Centro estão rezando para que vc volta o mais rápido possivel.
Tomei a liberdade de colocar sua mensagem no nosso Blog , pois sei que a PAZ  e a SAÚDE , são as nossa maiores riquezas.
Deus a abençõe e esteja sempre juntinho de você e de todas as pessoas que acreditam e que possuem ele no coração.
Segue a mensagem da Coordenadora Pedagógica Edneide Barros.........

.....¨Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou”. Jo 14:27

Quando Jesus disse estas palavras, Ele sabia o que iria enfrentar. Para Ele, estava reservada a cruz no monte Calvário. Suas mãos e pés seriam atravessados por cravos, uma lança rasgaria sua carne. Para o filho de Deus, havia sido preparada uma coroa de espinhos que lhe feririam a cabeça e humilhações de toda a sorte lhe seriam imputadas.
Toda a injustiça era seu tesouro aqui. Jesus sabia que seria duramente chicoteado e que a ponta do chicote lhe arrancaria pedaços. Ele sabia que sentiria dores insuportáveis. Jesus aguardava a morte.
Mas, ao invés de pedir a seus discípulos que O socorressem, Ele deixou paz para que aqueles que nEle haviam crido, pudessem suportar a dor de seu sacrifício.
A paz do Senhor é uma das mais preciosas promessas da Palavra de Deus para nós. Vivemos dias tão terríveis, perdemos pessoas que amamos, somos pressionados, cobrados, humilhados e, até mesmo, abandonados em situações tão severas que não imaginamos ser possível sobreviver.
O Senhor, porém, vem sobre nosso coração como bálsamo precioso; em sua infinita e definitiva misericórdia, sopra vida em nossos ouvidos e sossega o nosso coração.
Vivi dias nos quais me perguntei como era possível continuar respirando e, como hoje, entendi que o Senhor derramou sobre mim a Sua paz e, com ela, tudo é quietude.
A paz do Senhor é sentida quando nossa fé é firme em Sua palavra; quando temos a mais absoluta certeza de que não estamos sozinhos e não há tamanho de problema que Deus não seja capaz de resolver, com perfeição.
Ele nos promete paz, mesmo na mais tremenda angústia e, saibam, Ele cumpre isso.
A paz do Senhor, temperada de amor e cuidado, nos envolve como um abraço e, nos sentimos amparados.
Jesus não impediu os discípulos de sentirem a dor e a tristeza de perderem a companhia de seu Salvador, mas, livrou-os da angústia.
“Não andeis ansiosos em nada, antes de tudo apresentai a Deus os vossos pedidos em oração. E a paz de Deus que excede a todo entendimento, guardará as vossas mentes e os vossos corações em Jesus”. Fp 4:6
Todas as promessas do Senhor, tudo o que está em Sua palavra é real. Tudo Ele cumpre e tudo é para nós.
Portanto, queridos, peçam paz ao Senhor, mesmo nas situações mais terríveis e você experimentará o abraço dEle, onde quer que esteja.
O abraço do Senhor é o fôlego que nos faz respirar fundo e encontrar alívio para qualquer dor.
Que Deus inunde sua vida de paz sempre, em qualquer circunstância.

BJS,

EDNEIDE

                                                                       
Ela está nas nossas mãos !!!!
Vamos dar as mãos e cultivar juntos a PAZ !
Paz para TODOS !!!!!

2 comentários:

  1. Linda mensagem. Reflete a pessoa perseverante, honesta, humana e solidária que Neide é. Nunca vou esquecer das orações que ela fez pela minha recuperação este ano. Realmente, Neide, é a paz em qualquer circunstância que nos traz a verdadeira felicidade!
    Saúde e paz pra vc amiga!

    ResponderExcluir
  2. Como já disse no inicio desta mensagem, a nossa Felicidade se resume em algumas coisas, a Paz, a Saúde ,a Família e a Fé em Deus.
    Isto é uma verdadeira riqueza!
    Neide que Deus a abençoe sempre e tenha certeza que está ao seu lado segurando na sua mão.
    Bj grande amiga !

    ResponderExcluir